Estudar na França! Vem comigo!

Gente, finalmente fiz o vídeo sobre estudar na França!

Falo um pouco da minha experiência com o master de contratos e respondo a algumas perguntas!

Link sobre revalidação de diplomas no site do Campus France aqui!

Imagens feitas pelo celular. Antes celular do que nada, não e mesmo?! Obrigada aos 50 lindos que já se inscreveram logo no início do canal. Vocês são muito legais!

E obrigada aos 900 incritos da página do facebook!!! Enviei uma mensagem particular para a 900 inscrita! ;-)

Mais:

Quem quiser ver um vídeo que meus amigos de Avignon (da faculdade e de fora da faculdade) fizeram em março do ano passado com a música Happy, clique aqui!

Anúncios

Tags: , , ,

6 Respostas to “Estudar na França! Vem comigo!”

  1. Andreia de Souza Rios Says:

    Muito bom! Não tenho nenhum projeto para estudar na França e nem o Direito, mas eatoi curtindo d+++ o blog Direito é Legal. Parabéns! !

    Date: Mon, 16 Feb 2015 17:13:28 +0000 To: andreiarios1@hotmail.com

  2. Didi Says:

    Ei Andreia! Muito fofa você!!! Obrigada mesmo!

  3. Ana Paula Says:

    Olá, tudo bem? Faço doutorado no Brasil e irei para Avignon no final deste ano para cursar parte do meu doutorado aí. Gostaria de ter algumas informações da cidade, sobre custo de vida, como procurar vaga em apartamento e etc. Você poderia me passar algumas dicas? Obrigada! :) Beijos

  4. Didi Says:

    oi, Ana Paula! Vamos conversar por e-mail! direitoelegal@gmail.com vou te dar umas dicas de coisas legais que custei a descobrir por aqui!!! Até lá!

  5. Mylla Buson Says:

    Ei, você é uma fofa! rs Eu também achava que estudar fora era para os milionários ou para os nerds. Que bom que vc apagou isso da minha cabeça, abriu portas para planejar um mestrado que tanto tenho vontade!!!
    Eu me formei em dezembro de 2013 e me interessei muito pelo mestrado! Em quais áreas tem o mestrado aí na sua universidade? Pergunto porque aqui depende muito. Na UFES (moro no ES) só tem Processo Civil, por exemplo, ao passo que em uma outra particular daqui o forte é Processo Penal. Aí tem todas as “áreas”?

    Um beijo e muito obrigada pela atenção!

  6. Didi Says:

    Oi, Mylla! Fiz o Master em Contratos Públicos e Privados. Aqui em Avignon não eram muitas as opções, mas eu gostei bem deste tema! Na França toda os temas são os mais variados. Um dos que eu ficava de olho era Urbanismo, que tem até aqui perto, mas acabei escolhendo cursar Contratos mesmo. Olha no site da Campus France as diversas opções. Você pode também cursar o mestrado de outra faculdade como de ciências políticas e unir seus conhecimentos de Direito com o desta outra área. Muita gente faz assim! Boa sorte e obrigada pelo comentário!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: