Se tem duas coisas que eu não perco por nada é o macarrão dos meus avós e a reunião de condomínio aqui do prédio.
Desde que nos mudamos, eu não perdi nenhuma reunião importante, só as menorzinhas mesmo.
No início, as reuniões me atraíam com vinhos e queijos que os vizinhos amavelmente traziam. Hoje não tem mais essas gracinhas, mas continua sendo importante.
Acho meio estranho fugir dessa responsabilidade. É sua casa, pô!
Mas uma coisa é participar da reunião, oferecer para redigir a ata… a outra é ser eleita síndica!
Estou ainda em conflito com minhas emoções. Não entendo nada da questão e agora sou a nova síndica.
O que um síndico precisa saber? O que eu sei de engenharia, infiltração, conserto de portão, pintura de garagem?
Minha única sugestão para o condomínio seria incrementar mais o mural e liberar geral para os cachorros, fora isso, sou uma reles moradora. Era. Agora sou a Senhora Síndica e vamos estudar o assunto. Convoco todos os leitores a me ajudarem, antes que eu seja destituída (por 1/2 + 1 dos condôminos como indica a nova lei).
E você, que está aí escondendo atrás do seu vizinho nas reuniões, saia dessa, candidate-se para fazer diferença no seu prédio. A gente aprende junto!
“just the girl next door!”
16 dezembro, 2011 às 3:42 pm
http://www.sindiconet.com.br/
Ótimo site!
19 fevereiro, 2012 às 2:26 am
Vc logo vai se arrepender do seu novo cargo…a menos, claro, que a remuneração seja uma marrévile