Vale um parabéns atrasado?

Comemora-se no dia 11 de agosto (ontem) o dia do Estudante e o dia do Advogado. Nesta ordem! Afinal, todo advogado, é, antes de tudo, um estudante (ou a gente espera que seja).

Já falei aqui do quanto mudei de opinião sobre advogados. No início da minha caminhada só pensava em concurso e considerava a advocacia algo muito sujo (ui!).  Hoje não considero mais. Considero que pessoas podem e devem ser diferentes (éee!). Temos advogados de todos os tipos. Assim como temos funcionários públicos de todos os tipos, estudantes de todos os tipos, médicos, farmacêuticos, professores, balconistas, publicitários e engenheiros. É injusto reputar apenas ao advogado o caráter de mau.

É mais óbvio que final de novela que os advogados podem fazer enorme diferença na vida das pessoas e contribuir tanto para o bem ou para o mal com a mudança deste país!

Então você que, com certeza, contribui para o bem, merece ganhar um parabéns! E um presente um pouco atrasado (já que ontem foi impossível meu acesso ao blog).

O  Instituto de Tecnologia Social – Its Brasil está promovendo cursos a distância. No momento, a bola da vez é o Curso de Direitos Humanos e Mediação de Conflitos.  O site é um pouquinho confuso, mas os módulos são muito bons! A matéria  começou esta semana, e achei o material super bem feito, com jeito de professor que adora ensinar mesmo!

Eles ainda tem vagas e pedem divulgação! Clica, clica!

O curso é gratuito. Por isso, é de presente para você. Se fizer tudo certo, no final, ganha um certificado de 60 horas. Minha faculdade que recomendou.

Faça bom uso. Estude bem. Temos que fazer por merecer um dia em nossa homenagem, né?!

2 Respostas to “Vale um parabéns atrasado?”

  1. Vale um parabéns atrasado? |  Laboratório Jurídico Says:

    […] Site: https://direitoelegal.wordpress.com/2010/08/12/vale-um-parabens-atrasado/ Fonte: https://direitoelegal.wordpress.com/feed/ VN:F [1.9.3_1094]Salvando…Rating: 0.0/10 (0 votes cast) Adicionar aos favoritos […]

  2. Marcella Says:

    Olá! Tudo bom?
    Acabei achando teu site numa pesquisa no google e confesso que adorei isso aqui, viu? rsrs
    Estava lendo alguns posts e achei interessante a tua forma de abordar os assuntos, uma forma fácil e um tanto divertida! rsrs
    Irei voltar mais vezes, pode ter certeza!
    Beijos!

    p.s: aah e parabéns pela iniciativa de abordar o Direito como algo legal e de fácil entendimento!

    p.s2: outra coisinha, onde vc fica sabendo desses cursos onlines interessantes? a inscrição desse já terminou :T se ficar sabendo de outra coisa, divulga aqui! ^^

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: