Quando estou vestida de consumidora, tenho a mania o hábito de reparar em atendimento, qualidade de serviço, preço, decoração, localização, aparência, promoções etc etc!
Gosto de elogiar o que acho bom, mas nem sempre consigo me fazer entender quando acho algo ruim.
Para poupar os ouvidos do meu namorado que costuma aguentar comentários do tipo “por que eles não colocam a fila virada para lá?” e “que demora!”, resolvi criar um blog com esse olhar consumidor-estudante de direito-marketeira. Assim, posso falar à vontade o que acho que deve melhorar e o que deve continuar sendo praticado no mercado. Quem sabe não funciona para alguém?
2 junho, 2010 às 1:03 am
[…] Site: https://direitoelegal.wordpress.com/2010/06/01/etiqueta-do-produto/ Fonte: https://direitoelegal.wordpress.com/feed/ VN:F [1.8.9_1076]Salvando…Rating: 0.0/10 (0 votes cast) Adicionar aos favoritos […]
2 junho, 2010 às 11:05 am
Didi, tudo bem? Como vc dá conta de tanta coisa, agora, que eu saiba, são 03 blogs, mais a faculdade de Direito, o estágio, a monografia, o namorado, os priminhos, os cachorros, os outros hobbies, etc, UFA! Já li o Etiqueta do Produto, gostei. Tá vendo, tô virando sua fã de carteiranha. Ahhh, ia esquecendo, as aulas de patinação, de futebol. Beijos saudosos!
2 junho, 2010 às 3:31 pm
Érika! Quanto tempo! Obrigada pelo seu apoio. Que eu me lembre, você é que é uma faz-tudo! São só esses dois blogs que estou atualizando agora. O de variedades está adormecido. E o de Vancouver, aposentado! Você tem meu e-mail, né?! Vamos trocar novidades por lá. beijão e obrigada de novo, fiquei muito feliz!
2 junho, 2010 às 7:14 pm
Amor, que fique bem claro, voce pode continuar “”me enchendo” com as reclamações sobre os péssimos atendimentos que recebemos.
É um prazer. Sempre.
Te amo…
3 junho, 2010 às 12:09 am
Te respondo com 4 caracteres: amo+!
hihihi