Ano passado, ao voltar de uma viagem, abri a porta de casa e me deparei com uma sala cheia de gente. Uma ou outra pessoa era conhecida como minha mãe, minha tia… As demais eram estranhas, mas logo explicaram como vieram parar aqui: Minha prima estava comemorando seus vinte anos, pois a outra programação arranjada tinha furado. Resultado, conheci um monte de gente legal, descobri mil coisas em comum e nos divertimos muito.
Ontem aconteceu algo parecido. Entrei nas estatísticas do blog e encontrei 500 visitas num só dia. Logo desconfiei que era coisa da Luiza (grande amiga, blogueira renomada, 7.000 visitas por dia). E era. Mas era também coisa de mais uma corrente de gente que antes não me conhecia e agora deu um voto de confiança pro Direito é Legal. Como as minhas visitas de casa, essas visitas de blog aumentam o nível da diversão nessa casa virtual e podem saber são bem vindas para as críticas construtivas (com jeitinho, tá?!) e idéias inovadoras!
Direito é realmente legal, não é?!
mais: Comunidade do Blog Favoritos (orkut!!!)
26 março, 2008 às 3:43 pm
Olá (não li ainda em nenhum post o seu nome),
Eu me incluo nesta manada que visitou o seu site recentemente pela recomendação do Favoritos. Gostaria de te parabenizar pelos bons textos(o que mais gostei foi o penúltimo “Calúnia, injúria e o boca a boca quando é bom”) e dizer que vc já está no meu Google Reader.
Abs!
26 março, 2008 às 8:33 pm
Muito “legal” o blog. Feed assinado.
27 março, 2008 às 1:23 am
^^ Mais uma na contagem!
27 março, 2008 às 1:37 am
Obrigada, Aline e Daniel! :-)
Luiz, eu prefiro meu apelido Didi, mas achei legal você procurar!
31 março, 2008 às 11:11 am
Oi! Sou publicitária e também me interesso por Direito, por isso me identifiquei bastante com teu blog . Cheguei até ele através do Favoritos também, e imediatamente entrou no meu Delicious! Parabéns pelos textos. Abraços!