Resultado do sorteio de livros

Agradeço a todos os participantes e ao pessoal do Livreiro Virtual por essa interação.

Fiz o sorteio no site Sorteador.com e colo aqui o resultado.

Os números foram sorteados de 1 a 12 (número de comentários,excluindo o meu próprio que finaliza a participação às 19h30) sendo que os três números sorteados foram 10, 6 e 11, nesta ordem. Portanto, os livros devem ser doados também nesta ordem. Os participantes correspondentes são:

Nanda Rocha, que recebe o Guia Previdenciário de Justiniano Magno, Clayton Luiz Nasscimento, que recebe o Código Penal Comentado de Ulisses Vieira Moreira Peixoto e Eduardo Oliveira, que recebe Soluções Práticas Trabalhistas de Gleibe Pretti.

Enviarei um e-mail para todos com mais detalhes. Espero que façam excelente proveito das obras!

Mais: o link do sorteio é este, não sei bem se tem valia isso…

Tags:

12 Respostas to “Resultado do sorteio de livros”

  1. Nanda Rocha (@twnandarocha) Says:

    Olá, acabei de responder o recado do twitter (respondi por e-mail). :)

  2. clayton luiz nascimento de mello Says:

    o maravilha hein.. fico no aguardo do email.abraço!!

  3. clayton luiz nascimento de mello Says:

    eu não recebi o email ainda.. estou aguardando. e essa obra que fui sorteado irá me ajudar muito, poisestou no 4º ano do Curso de Direito, e pretendo apresentar meu TCC com tema da área Penal.

  4. Didi Says:

    Olá, Clayton, o e-mail de contato foi enviado no mesmo dia. Conferi agora o endereço de e-mail colocado e vi que é exatamente o mesmo fornecido por você. Desta forma, favor conferir a sua caixa de spam, lixo eletrônico ou coisas do tipo. De qualquer forma, enviei novamente agora. Por favor, se não tiver recebido, me avise aqui e entre em contato com direitoelegal@gmail.com . Espero que a Obra sorteada te ajude muito!
    Fernanda Rocha! Respondi seu e-mail! um abraço

  5. William Néri Garbi Says:

    Reconheço, talvez, não ser o local mais adequado, mas gostaria de parabenizar pelo blog. Muito interessante.

  6. clayton luiz nascimento de mello Says:

    O senhor Felipe TRUDES NÃO RESPONDEU MEU EMAIL..

  7. Didi Says:

    Olá, Clayton, acabo de mandar um e-mail para verificar o que está acontecendo. Como tivemos um problema com o seu e-mail inicial, talvez seja esta a questão. Me confirme sobre o recebimento deste último e-mail, por favor.

  8. Didi Says:

    Conforme e-mail do Sr. Felipe Trudes com cópia para todos, os livros serão enviados esta semana.

  9. Sorteio no blog Direito é Legal « Fernanda Rocha Blog Says:

    […] Link da promoção. […]

  10. Douglas Says:

    Putz eu fio o comentário 9 ^^

  11. clayton luiz nascimento de mello Says:

    Boa tarde! acabei de receber a obra que fui sorteado.. Me ajudará muito.. Obrigado!!!!

  12. Sorteio no blog Direito é Legal « Blog Fernanda Rocha Says:

    […] Link da promoção. […]

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: